Palestra na 2ª SEMEC – Semana de Engenharia Mecânica

Na sexta-feira, 15 de setembro, o Diretor, Daniel Christian, e a Gerente de Gestão e Marketing,Vanessa Bragança, participaram da 2º SEMEC – Semana de Engenharia Mecânica, realizada em Cachoeiro do Itapemirim – ES.
A palestra foi realizada para os graduandos de Engenharia Mecânica do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Cachoeiro do Itapemirim.
Os membros do EcoVeículo tiveram a oportunidade de explicar sobre o projeto, comentar sobre as competições, além de demonstrar como os projetos são um diferencial na vida dos alunos da UNIFEI.
Os alunos do IFES tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas sobre o projeto EcoVeículo.
Agradecemos o convite e a todos que estiveram presentes engradecendo nossa participação na SEMEC.

#EficiênciaAtéAÚltimaGota #GoEcoVeículo#CoyotesEcoVeículo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna